sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Wait for it!


Lembram que eu falei aqui que o blog ganharia roupa nova??? Então... Fiz o layout quase todo, e estava ficando bem do jeitinho que eu queria, mas ao testá-lo em outras resoluções de tela, vi que estava beeem torto :(

Desisti e fiquei muito desanimada. Fui atrás de um tema base responsivo (que se adapta à todas as resoluções, ficando bonito e agradável em qualquer tamanho de tela), mas os que consegui para o blogger não eram do meu gosto e eu não conseguia configurá-lo para o jeito que eu queria, pois a codificação era toda complicada para o meu entendimento básico.

Aí, vocês lembram que eu falei aqui que queria migrar o blog para a plataforma WordPress? Então... Encontrei um tema base responsivo super fofo, feito pela Ana do Madly Luv e já o estou configurando =D

Como esses dias em que estarei morrendo para conseguir migrar o blog e deixar tudo certinho lá no layout eu não vou conseguir conciliar com posts e td mais, vou dar um tempinho aqui no blog, até ficar tudo certo. Mas não se desesperem, não vai demorar, e se por acaso eu não conseguir (batendo na madeira), voltarei com o rabinho entre as pernas para esse mesmo batlocal =D




Vai ser lend... Espere por isso... Ário. Lendário!

Aguardem, pois se tudo der certo, o blog vai ficar lindo pra todos nós!!! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário